Notícias

Volta de Cuca ao Santos: Jornalista traz informação quente

O Santos está na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe do técnico Fábio Carille está na liderança da competição e espera o jogo entre Novorizontino e Ponte Preta. Mesmo com a campanha, o Santos deve ter mudanças no comando técnico, Fábio Carille não deve permanecer, o treinador é muito criticado pela torcida e a relação não está nada boa. 

Segundo o jornalista Vagner Martins, a direção santista já estipula alguns nomes, o favorito é o argentino Jorge Sampaoli, porém, Cuca também vem tendo o seu nome ventilado. De acordo com Vagner, Cuca é bem quisto por parte da direção, principalmente pelo trabalho do treinador no clube em 2020, quando o Peixe alcançou a final da Copa Libertadores.

Apesar de alguns membros da direção quererem a volta de Cuca, o presidente Marcelo Teixeira está decidido por Sampaoli. O argentino teve grande passagem pelo Santos em 2019 e criou uma forte identificação com o torcedor do clube, em suas  redes sociais o treinador costuma citar o Peixe como um trabalho de orgulho.

O argentino foi alvo da diretoria do Peixe para assumir ainda em 2024, mas o treinador alegou que não conhecia a Série B e que gostaria de assumir o clube na próxima temporada caso a equipe alcançasse o objetivo de voltar ao Brasileirão Série A, a informação é da jornalista Gabriela Brino, do canal ‘Eu Vim de Santos’. 

De acordo com o portal ‘Bola Vip Brasil’, um clube do México tentou fechar com o argentino, mas acabou sendo recusado, é esperado que o assédio de outros clubes comece a crescer, tendo em vista que Sampaoli está desempregado desde a última temporada, quando deixou o comando do Flamengo. Conhecido por ser difícil de trabalhar, o treinador já teve problemas de relação com jogadores e também funcionários de clubes.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo